Cultura e Educação
Última atualização:

Projeto Kalahari

O projeto está precisando de professores voluntários para diversas áreas

O Projeto Kalahari é uma Associação Beneficente, não governamental, sem fins lucrativos. A instituição tem como pilar para suas atividades a educação, pois acreditam no desenvolvimento da sociedade por meio deste viés. Mesmo não tendo vínculo legal com instituições religiosas tem como base o amor ao próximo, guiando-se nos ensinamentos cristãos.

Na sede da instituição são realizados eventos sociais em datas comemorativas como Páscoa, Dia das Mães, Dia das Crianças, Natal, entre outros. Além dos eventos, também são ofertadas aulas de inglês, musicalização, reforço escolar e atividades que envolvam o esporte, como Jiu-Jitsu e Capoeira.

A instituição está necessitando de professores voluntários comprometidos com a educação para dar aulas de violão, inglês, pintura, informática e reforço escolar. Quem se interessar pode entrar em contato com a coordenadora social Semia Majzoub pelo telefone (41) 3249-2396. Para saber mais sobre o projeto acesse o site www.projetokalahari.com.br ou envie um e-mail para projetokalahari2015@gmail.com.